terça-feira, 9 de agosto de 2011

Aviso Urgente Sobre o Sorteio!!!





Meninas lindas e fofas que comentaram ONTEM E HOJE no post do sorteio, os últimos 10 comentários sumiram quando fui moderá-los!!!
O post estava com data anterior aos últimos 7 dias; até atualizei a data para evitar novas moderações.
POR FAVOR COMENTEM DE NOVO PARA NÃO PERDEREM A CHANCE, TÁ?
NÃO SEI O QUE HOUVE! EU SELECIONEI CADA COMENTÁRIO E CLIQUEI EM "PUBLICAR", MAS OS COMENTÁRIOS NÃO FORAM PUBLICADOS.


AGUARDO VOCÊS ATÉ À MEIA NOITE!


BEIJOCAS!

10 comentários:

  1. o meu moderador faz isso tbem amiga,

    deixando beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaiiii...amiga será que to nessa,nessa arte ai que vc aprontou?aaff do jeito que eu ando com sorte nesses sorteio,e por via das dúvidas to aqui né,vai que uma dessas sou eu!!!oxxiii vou nao quero naoooooooo ficar fora dessa,hahaha.

    Publicado seu sorteio no meu blog
    http://contosderetalhos.blogspot.com/

    Minha preferencia em roupa de cama é algodao 200 fios...em cores suaves e florais

    caracaa quando vi aquele pedido de socorro quase tive um treco...corri aqui hahahahah

    ResponderExcluir
  3. oi Estou aqui não quero ficar de fora não.eu divulguei aqui

    http://cisinhascris.blogspot.com/2011/07/sorteio-de-um-livro-lindo.html

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    agora é minha vez de retribuir convidadndo vc para participar do sorteio lá no meu bloguinho!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, como não sei se estou nessa, mas para não ficar em dúvida eu divulguei aqui:
    http://gilcrochettricot.blogspot.com
    Minha roupa de cama é de algodão, perfumada e cor de rosa (eu amo todos os tons de rosa kkk.
    Bjs, e boa sorte para todas as meninas.

    ResponderExcluir
  6. Eu to particiando tbm, será que preciso comentar aqui de novo? Não esquece de mim não!!!
    Pri
    Mundomagicodapri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda

    Quero participar...

    scageo.andrea@gmail.com
    http://costuraqueborda.blogspot.com

    Andréa Silva Ferreira
    Campo Grande MS

    ResponderExcluir
  8. agora ta certo??? tenho que divulgar de novo?Bjus

    ResponderExcluir
  9. Olá, eu fiz postagem e coloquei na lateral, quero muito ganhar rsrsr.

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS!!! vamos comemorar com cházinho e uma deliciosa fatia de bolo.
    Se olhei certinho o primeiro premio os 3 últimos números foi Dora a vencedora.
    Que sua imaginação crie muitas ASAS.
    Beijos a todas as participantes e a nossa querida Maria Lúcia

    ResponderExcluir