sexta-feira, 29 de abril de 2011

Para quem você é especial?

Amigas lindas do meu coração! Que saudade de vocês! Não tive nem um minuto de tempo para vir aqui nesta semana, mas logo, logo visito vocês, tá? Preparem um café ( descafeinado, por favor...rsrsrs) que eu levo o pão de queijo, tá?Hoje foi feriado aqui, aniversário da cidade. Esta folga me ajudou bastante... :)

Amigas, mais uma semana chegando ao fim, e Deus, por seu amor infinito, mantém o nosso fôlego de vida! Agradeço a Ele o dom da vida!
Para quem somos especiais? Alguém verdadeiramente se importa conosco? Não pelo que temos ou sabemos, mas pelo que somos de bom e de ruim?
Alguém se importa comigo e com você!!! Alguém nos tem na mais alta estima.

Veja neste endereço AQUI. Espero que gostem e se deleitem com esta verdade!

MAS ANTES DE IR AO ENDEREÇO, CLIQUE SOBRE O PRIMEIRO PARÁGRAFO E VEJA O QUE PREPAREI PRA VOCÊ!!! ... :)

Um beijo grande no coração de cada pessoa que passar por aqui. Que a Paz de Deus, que excede todo o entendimento, guarde o coração de cada um de nós!

BEIJOOOOOOOOOOOOS E UM MARAVILHOSO SÁBADO DE PAZ!!!

6 comentários:

  1. Você que é especial,obrigada pelo carinho amei,que DEUS lhe abençõe muittttooooo.
    feliz final de semana,e lembre que mesmo longe pode contar comigo.
    *--* beijocassss

    ResponderExcluir
  2. Oi Malu querida!
    Que saudades, hein?!
    Amiga eu sei que sou especial, Jesus me garante isso!! Aleluia!!
    Vc também é especial!!
    Malu, vc já viu que o nome do seu blog na abinha e nos blog`s que sigo sai Asas da Imaginção?
    Querida, se quiseres passa lá no blog têm sorteio!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  3. Oi querida amiga.
    Só você para demonstrar tanto carinho!!!
    Que o Senhor te cubra com suas bençãos!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi coração.
    Perante DEUS sempre somos especiais.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  5. Oi Maria Lúcia.
    Linda mensagem.
    Para Deus somos todos especiais.
    Adorei o vidio, lindo.
    Bom final de semana.
    Beijo.
    Izabel

    ResponderExcluir
  6. OI Maria Lúcia, tudo bem?
    Muito carinhosa a surpresa que você nos deixou.
    Mais uma semana que se foi e aqui estamos bem e com saúde.
    Grande beijo e fique com Deus.

    ResponderExcluir