quarta-feira, 1 de julho de 2009

Presentes Personalizados.

"Os céus proclamam a glória de Deus,e o firmamento anuncia as obras das suas mãos."
Salmo 19:1


Oi pessoal! Hoje vou postar uma caixa que fiz para presentear uma pessoa querida.
Como eu disse, o artesanato é o meu hobby favorito. Eu me descontraio e divirto muito. É um verdadeiro antídoto contra o stress, não é mesmo?

Esta caixa eu fiz para o aniversário de 50 anos de uma amiga. A festa foi muito divertida, estilo anos 50. Na decoração havia um grande painel escrito Lili 5.0 ! Ela tem 4 filhas lindas, que planejaram toda a festa.


Eu coloquei 4 borboletas, fazendo alusão às suas 4 filhas. Dentro, eu coloquei um "kit" para meditação da Bíblia: A própria Bíblia, um caderno bacana, daqueles com páginas decoradas e capa dura, lápis, borracha, caneta, pincel destaca texto e um livro sobre viver bem. Não usei papel de presente; apenas um laço de fita bem bonito. Ela gostou muito. É uma pessoa que tem tudo. Achou o presente muito especial, principalmente por conter a Bíblia.





Bem, agora preciso voltar ao consultório. Volto em breve. Um grande abraço a todos. Fiquem com Deus!

5 comentários:

  1. Olá querida!!

    Lindo presente!!
    Ahh obrigada pela homenegaem.. Estou amando o seu blog e aguardando o post..

    Beijos!!

    Juciele

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Nossa, que lindo presente!!
    Ainda por cima, com caixa personalizada feita no capricho, ficou linda!! Parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jú! Bom dia!
    Que bom q vc gostou da caixa, já que está se iniciando nesta modalidade.Em breve postarei uma de formatura.Aguarde!Quanto aos vasinhos, revelarei em breve.
    Um forte abraço.Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula! Que bom ver vc novamente por aqui.Obrigada pelo elogio às minhas aventuras de amadora.
    Ví o seu signo e fiquei curiosa com a data do seu aniversário. Que dia é?
    Sua postagem do dia 26 de junho é simplesmente perfeita. Que harmonia de cores e formas! Não sei nada de origamis. O que é um spring?
    Um forte abraço.Fique com Deus.Tenha um restante de semana muito abençoado por Ele!!!

    ResponderExcluir
  5. a caixa da Lilian ficou realmente muito linda...fiquei curiosa qto aos vasos, mas aguentarei firme.rsrs
    abraços

    ResponderExcluir